segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Imaginem um café da manhã sem café...

Sabe aqueles dias que você vai dormi e decide acordar bem tarde no dia seguinte? Pois é, agora imagina acordar no outro dia tarde, com aquela preguiça, sem disposição e aí você desce as   escadas e vai direto para a cozinha tomar aquele café da manhã e aí se depara com a situação:
A sua mesa não tem mais lugar para colocar nenhuma xícara, a pia quase uma torre de tanta louça suja e o pior, não ficou nenhum pãozinho para você. Nossa! Tenho certeza que com você já aconteceu alguma vez isso, e se nunca aconteceu, aguarde rsss...Aí fala sério!!! Você tem como começar bem o dia?

Claro que tem. É só você começar a perceber o belo por trás de tanta bagunça. Imaginar que seus filhos foram para a escola  aprender, estudar, descobrir o que serão e de que forma conseguirão estampar um belo sorriso de orgulho  no teu rosto. É só pensar que teu esposo saiu para mais um dia de trabalho para dar o melhor dele para a família que ele conquistou e ainda pra te ajudar, coloque uma música bem gostosa  e dê um bom dia para a vida, para o dia e seguir em frente, feliz.

Um comentário:

  1. EU agora sou dona de casa sabia! euheuheu
    Bom, eu consigo imginar, pois nunca tomo café no "café" euueh entende né? Pois é, prefiro, um nescauzinho, um suco... coisa do tipo, + café? eeuhue não... faz muuuuito tempo que deixei de tomar, acho ruim d+ aquilo embola na boca .,.. eca! huwe

    ResponderExcluir