quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Final de férias... A criançada voltando as aulas... Pense nisso!

Muitos pais aproveitam as férias para viajar , brincar, e se divertirem com seus filhos, e assim,  compensar um pouco  da falta de tempo que não podem doar à eles no decorrer do ano. E acabam se iludindo que vão descansar,engano!
Quando as férias acabam, tudo outra vez. O uniformes que voltam  tão sujos  com tantos rabiscos de tintas,que nem o OMO MULTIAÇÃO é capaz de tirar. As lancheiras que voltam até fedendo a azedo e o cordão  de sujo no pescoço, que só depois de um bom banho parece ser seu filho outra vez hehehhee... Engraçado, eu aqui postanto essas palavras e pensando exatamente no meu filho, que pela primeira vez vai à escola.

Confesso que a insegurança bateu, e fico pensando em como será o comportamento dele e se ele irá se adaptar logo. Como sou mãe de primeira viajem, estou passando por tudo o que vocês que já levaram seus filhos à escola, já passaram. Sei que vai dar certo.

Um comentário:

  1. Vai dar tudo certo sim tenha fé.Só os primeiros dias são complicadinhos, mas depois que se adaptam,querem nos ver pelas costas...haha... se prepare. Uiiiiiii...Beijo! (fazendo terrorismo)rsrsrs

    ResponderExcluir